PROGRESSÃO SALARIAL NA COPEL ESTA ACONTECENDO

2 de jun. de 2011

Caros Companheiros!

       Finalmente a reivindicação da nossa casa sindical através da ação sob nº RT 6458-2011-9-9-0-1 em face da COPEL, onde requeremos a isonomia de tratamento concedido a outra categoria da empresa no que diz respeito a implementação do Plano de Cargos e Salários, está sendo atendida em parte.

       Tudo isso demonstra que a gestão Trabalho e Força não se omite quando o direito dos técnicos industriais é ameaçado. Fomos a única entidade sindical a buscar os caminhos da Justiça do Trabalho para que os técnicos lograssem igual tratamento no que diz respeito a progressão salarial na empresa.

       Percorremos de forma incansável o caminho administrativo para resolver este ato da empresa que discriminava a categoria técnica. Tenham a certeza que a nossa investida judicial foi a mola propulsora para que este Plano de Cargos e Salários fosse implementado aos nossos profissionais.

       No entanto, acreditamos que o Plano de Cargos e Salários da COPEL pode melhorar para atender os anseios da nossa categoria, o que de imediato iniciaremos a investida, apresentando sugestões à empresa visando o atendimento pleno dos Técnicos Industriais.

       O nosso trabalho é calcado na realidade. Os nossos frutos são conseqüência de ações imediatas e sempre focadas nos objetivos dos nossos profissionais.

       Juntos somos fortes e juntos podemos avançar!!!


       Saudações Sindicais,


Solomar Pereira Rockembach
Diretor – Presidente do SINTEC/PR

0 comments

Postar um comentário