DATA BASE LACTEC 2011/2012

26 de set. de 2011

Após várias rodadas de negociação, os trabalhadores do Lactec votaram e aprovaram a proposta negociada, onde a empresa concedeu 6,5% de reposição  inflacionária e vale alimentação de R$ 425,00. Ressaltamos que os sindicatos participantes da negociação buscaram de todas as formas avançar na proposta. No entanto os trabalhadores são soberanos em suas decisões, mesmo nós entendendo que este acordo não atende o objeto de nossa luta.

SOLOMAR RECEBE TÉCNICOS EM CURITIBA

21 de set. de 2011

O Presidente Solomar(ao centro) recebeu na sede do sindicato os Técnicos Joel Simão de Foz do Iguaçu, Milton Taguti de Maringá(, a esquerda), bem como o companheiro Edson Quadrado de Cascavel e Luciano de Maringá (a direita), oportunidade em que discutiu-se diversos assuntos de interesse dos trabalhadores bem como a atuação junto ao CREA-PR , visto que  exceto Edson, são conselheiros e representam os interesses dos técnicos no Conselho ficalizador.  Valeu companheiros!!!

ELEIÇÕES NO SISTEMA CONFEA/CREAS

17 de set. de 2011

Caros Técnicos!
No próximo dia 08 de novembro de 2011
, ocorrerá eleições no Sistema CONFEA/CREAS.
Estamos ouvindo os candidatos e só apoiaremos os que tiverem  um compromisso assumido com a Categoria Técnica.
Deste modo estaremos informando a todos, os candidatos que a entidade apóia, visto que nós podemos fazer a diferença eleitoral neste processo.
Saudações Sindicais.

ASSEMBLÉIA DATA BASE LACTEC 2011/2012

6 de set. de 2011

Em assembléia realizada junto aos trabalhadores do Lactec, visando discutir a proposta negociada para a data base 2011/2012, a  AGE realizada ontem 05/09 os empregados do Lactec  recusaram as propostas apresentadas para celebração do Acordo Coletivo de  trabalho, o indicativo é que os sindicatos voltem à mesa negociadora no  sentido de buscar pelo menos o INPC pleno.

O Dieese repassou a seguinte informação: O INPC foi divulgado hoje, e fechou
em 0,42%, assim, no acumulado de setembro de 2010 a agosto de 2011 ficou em
7,40%.
 È importante resaltar a presença de grande numero de trabalhadores e tenham a certeza que unidos somos mais fortes. E  a luta continua.